ANÁLISE COMERCIAL E CONSULTORIA EMPRESARIAL

  • Pesquisa de opinião, intenção de voto, satisfação de clientes;
  • Avaliação de qualidade e aceitação de produtos e serviços,
  • Análise de produtos e atendimento - variedade, qualidade, disponibilidade;
  • Avaliação ambiente interno/externo de empresas - Planejamento Estratégico;
  • Avaliação de localização de ponto comercial – Acessibilidade;
  • Pesquisa de mercado para produtos e serviços, perfil do consumidor;
  • Identificação e Análise da Concorrência;
  • Hábitos de consumo;
  • Formação e Avaliação de Preços - preços, formas de pagamento.

 

PESQUISA QUANTITATIVA

  • Determinação de contingentes sociais para alvos comerciais ou marketing;
  • Pesquisa de opinião, pesquisa eleitoral e intenção de voto, grau de satisfação.

 

PESQUISA QUALITATIVA

  • Hábitos de Consumo e perfil do consumidor, análise de concorrência;
  • Análise de qualidade de produtos e serviços;
  • Planejamento estratégico e implementação de ações de avaliação estrutural empresarial.